Gestão e Desenvolvimento Humano

Os Projetos Transformacionais adotados nas empresas do grupo integram um conjunto de ações que visam sustentar o Sistema de Gestão Corporativa.

O Desenvolvimento Humano e Organizacional tem o objetivo de promover e integrar o crescimento dos colaboradores. Dentre eles estão a disseminação dos valores do grupo, o fortalecimento de uma cultura de gestão, a excelência das operações voltada para os resultados e a formação de profissionais com perfis adequados à evolução.

O Projeto Integrar foi criado para que todos os processos e projetos do Grupo estejam suportados por sistemas que permitem a comunicação entre as equipes, a troca de informações com agilidade e a tomada de decisões mais assertivas, por meio de uma base de dados integrada e consistente.

A Gerot é um modelo de gestão voltado para a excelência da rotina administrativa e operacional. Esse modelo permite o alinhamento, a integração e a coordenação de objetivos, garantindo números consistentes com as metas estabelecidas.

A Gestão da Manutenção visa o gerenciamento dos indicadores de manutenção, a eficiência na utilização de recursos, com a aderência aos planos de preventivas e corretivas programadas, buscando sempre a redução do backlog da frota e o aumento da disponibilidade física dos equipamentos, a sinergia entre os estoques das unidades e o maior controle dos resultados.