Novas unidades são inauguradas

Novas unidades são inauguradas

A PH expandiu suas operações com a inauguração de novas unidades

O destaque da expansão da PH em 2014 foi a PH–Rio de Janeiro, que tem como cliente a ThyssenKrupp CSA, com serviços de movimentação e recuperação de metálicos, transporte de placas de aço, movimentação de coprodutos e logística portuária. A estrutura conta com 98 colaboradores e 25 equipamentos.

Para 2015, a mobilização de mais uma unidade já tem data de inauguração. O start-up da PH-João Monlevade está previsto para o dia 24 de fevereiro de 2015. Com cerca de 200 colaboradores, atenderá à ArcelorMittal, oferecendo soluções em movimentação interna, operação e manutenção da planta de recuperação de metálicos, operação e manutenção do modal ferroviário (locomotivas e vagões), além de um pool de equipamentos diferenciados.

O diretor comercial, José Guilherme Parreiras Castanheira, ressalta que, com o início das operações em João Monlevade, a PH alcançará um novo patamar. “Será a primeira unidade em que oferecemos os serviços de operação e manutenção no modal ferroviário. Com esse compromisso assumido, a empresa ganha experiência para buscar oportunidades em novos mercados”. A expansão da PH foi concretizada também por meio de investimentos no segmento de Contratos Spot, desenvolvido com a finalidade de realizar a locação de equipamentos para Rental e Operações Temporárias, com equipamentos disponibilizados a clientes externos e às próprias unidades da PH Serviços. A PH-Contratos Spot conta atualmente com operações em cinco localidades no Brasil.